domingo, 4 de novembro de 2012

#ImagineKendall

Kendall era seu amigo,até que um dia ele te chamou para ir a uma festa com ele.
Então vooc disse:
-Eu não posso ir,vou entrar de penetra rsrs'
-Não,eu já até falei com ele,ele e meu amigo (Ele disse)
-Ok,mais se eu descobrir que vooc não falou não irei nunca mais com vooc em outra festa (Vooc disse)
-Ta bom,eu falei mesmo com ele,eu te pego ás 19:00 HRS (Ele disse)
-Ok (Vooc disse)
Vooc estava se arrumando,vooc se arrumou super bonita pois vooc erá apaixonada por ele.
Ele chega com o carro dele,buzina na porta da sua casa,e quando vooc sai ele diz:
-Uau,vooc,vooc está linda (Quase não conseguindo falar)
-Obrigada (Diz vooc)
Ele levando vooc para festa não parava de te olhar. (Ele também era apaixonado por vooc)
Quando voocs chegaram na festa voocs foram sentar.
Ele falou para vooc:
-Espera um minuto,vou no banheiro.
-Ok,não demora em (Diz vooc)
Ele falou que ia no banheiro mais na verdade ele foi até o DJ e disse:
-Toca Cover Girl ai (vooc com o CD Cover Girl na mão).
-Ok,vooc é o....deixa eu ver...O 15º (Diz o DJ)
Vooc pega a carteira e dá R$ 50,00 para ele tocar a sua música antes.
O DJ:
-Uau,vooc e o 2º (Diz ele)
Ele volta para a mesa onde voocs estavam,e nem mesmo senta a música começa a tocar.
Vooc diz:
-Eu amo essa música
-Eu sei,quer dançar? (Diz ele)
Vooc responde:
-Claro!
Voocs começam a dançar bem juntinhos.
Ele começa a falar no seu ouvido,ele diz:
-A muitos anos eu queria te falar isso,mais somente agora eu tive coragem...
-A já até sei,foi mesmo vooc que quebrou aquele perfume meu né. (Diz vooc)
-Siim,mais eu queria falar de outra coisa....
-Ata (Diz vooc sem graça)
-Eu queria te falar....Eu sempre te amei,mais nunca tive coragem de falar. (Diz ele)
Vooc fica sem palavras e quando vooc vai dizer alguma coisa ele fala:
-Não diga nada.
Voocs dois se beijam,e vooc diz:
-Eu também sempre te amei,mais fiquei com medo de falar e estragar tudo.
Ele fala:
-Não tem mais problema.
E começa a te beijar de novo. *---*

                                      Fim


Imagine feito por: Sarah
Facebook: sarah.2142@hotmail.com
Página: http://www.facebook.com/pages/Viciadas-Em-Big-Time-Rush/381659241900487


Nenhum comentário:

Postar um comentário