segunda-feira, 5 de novembro de 2012

#ImagineLogan

Vooc tinha acabado de se mudar para Los Angeles,vooc tinha ido conhecer mais um pouco de Los Angeles,quando de repente começou a chover.
Vooc saiu correndo para baixo de uma árvore,e do outro lado estava o Logan,vooc ainda não conhecia ele,voocs saiu correndo para tentar chega em casa rápido,quando vooc estava correndo vooc escorregou em uma possa d' água,ele sai correndo,e consegue te pegar e não te deixar cair.
Ele te levanta,e te leva para de baixo da árvore de novo.
Então ele fala:
-Vooc está bem?
-Siim,muito obrigado! (Vooc disse)
A chuva para e vooc vai em bora.
Outro dia qualquer,vooc não parava de pensar nele,vooc foi até uma lanchonete,quando vooc chega lá ele está lá.Vooc tenta disfarça e sair,mais ele te chama.
-Eii,Psiu....
Vooc não atende,então ele vai atrás de vooc e fala:
-Oii
-Oii,oque vooc está fazendo aqui? (Vooc diz)
-Eu trabalho aqui (Ele)
Vooc fica meio sem graça e vai em bora sem falar nada.
Ele fica triste,pois ele te ama e pensa que vooc não ama ele.
Até que um dia seu pai pede uma pizza,e quando o entregador chega lá...É ele.
Vooc vai pegar a pizza,e quando vooc ve ele,ele diz:
-Vooc? De novo!
-Eh! (Diz ele)
-Eu ainda não sei seu nome. rsrs' (Ele diz)
Vooc responde:
-Meu nome é (seu nome)
-E o meu e Logan,seu nome e bem bonito. (Diz ele)
-E o seu também e bem bonito. (Diz vooc)
No seu primeiro dia de aula em Los Angeles,vooc vai estudar na escola (Nome da escola),Logan e da mesma escola, e da mesma turma.
Ele te encontra e diz:
-Poxa,e muito coincidência em?!
-E mesmo (Diz vooc)
Voocs dois começam a ficar amigos,um dia ele te chama para ir em uma festa.
Vooc responde:
-Claro! 
-Ok,te pego no sábado ás 20:00 HRS. (Diz ele)
-Tudo bem (Diz vooc)
Voocs chegam na festa,voocs começam a dançar.....
Até que uma hora ele diz:
-(Seu nome),eu te...te...te..te amo.
Vooc não sabe oque falar,então ele te pega e te beija.
Depois da festa voocs vão para casa,ele te deixa na sua casa e ele vai para dele.
Na segunda-feira,dia de aula,ele te ve e fica sem graça,vooc vai até ele e beija ele.
Voocs viram namorados,até que um dia ele te pede em casamento,vooc aceita.
Voocs começam a morar juntos,voocs fazem um filho chamado Logan Henderson (Seu sobrenome) Jr.
Ele te chama para ir ao restaurante,e vooc fala:
-Eu não podemos ir,tenho que cuidar do Loganzinho.
Ele diz:
-Eu já cuidei disso,já contratei a babá.
Vooc começa a sorrir,e vai com ele no restaurante.
No restaurante ele escreve no papel toalha:
a) Você me beija?
b) A
c) B
Então voocs se beijam e vivem felizes para sempre.

                                Fim


Feito por: Sarah
Facebook: sarah.2142@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário